Header Ads

Homem baleado pede socorro na delegacia e é levado ao Hospital Municipal de Itamaraju


Itamaraju: O homicídio tentado aconteceu por volta das 15h30, na tarde deste domingo, 24 de janeiro, na feira da Cidade Alta, nas proximidades do Bairro Marotinho, quando dois indivíduos, a bordos de uma motocicleta, teriam chegado ao local, o carona desceu portando uma arma de fogo e atirou por várias vezes na vítima.

Na sequência, os criminosos fugiram do local sem deixar pistas. A vítima ainda conseguiu chegar na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju para pedir por socorro, e foi amparado pelos atendentes da delegacia. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju.

O baleado apresentava várias perfurações por projéteis de arma de fogo, mas seu estado de saúde é estável. A vítima foi identificada como sendo, Fabrício Pereira dos Santos, de 30 anos. Policiais militares da 43ª CIPM estiveram no local e tomaram as primeiras providências. Rondas ostensivas estão sendo realizadas na intenção de prender o suspeito.

A Polícia Civil registrou o homicídio tentado e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.