Header Ads

Homem é assassinado com dois tiros e um corte de facão na garganta no distrito de Pirajá em Itamaraju


Itamaraju: Na manhã deste domingo, 03 de Janeiro, a Central de Comunicação da 43ª CIPM de Itamaraju foi informada de um homicídio, ocorrido por volta das 08h30, na Rua Belo Horizonte, no distrito de Pirajá. De acordo com as informações, um homem foi encontrado morto, no interior de uma residência, sobre uma cama, com lesões e muito sangue.

A PM esteve no local e confirmou a informação. A vítima apresentava uma perfuração por arma branca, (tipo facão) na região da garganta e 02 (duas) perfurações por disparos de arma de fogo, no lado direito da face. O facão usado no crime estava próximo ao corpo. Os militares preservaram a área até a chegada do Departamento da Polícia Técnica (DPT).

A vítima foi identificado como sendo, Bruno Lima dos Santos, de 31 anos. Segundo a polícia, o Bruno não tem passagem policial. O delegado titular, Ricardo Amaral, autorizou ao servidor público Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju para exames de praxe, e posterior liberação a família para sepultamento.

A autoria do crime e motivação ainda são desconhecidas. O facão usado no crime foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Um inquérito policial vai investigar o homicídio consumado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.