Header Ads

Homem é assassinado a tiros no Bairro Marotinho em Itamaraju

Itamaraju: O homicídio aconteceu na tarde deste sábado, 23 de janeiro, na Rua Madeira, no Bairro Marotinho, na cidade de Itamaraju. De acordo com as informações, um indivíduo já chegou disparando contra a vítima. Vizinhos ouviram os disparos, e minutos após, a vítima estava no interior de sua residência, alvejado por disparos de arma de fogo.

Após os tiros, o criminoso fugiu sem deixar pistas. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas, ele não suportou aos ferimentos, e veio a óbito na Unidade de Saúde.

Trata-se de Alexandre Marques dos Santos, de 37 anos. Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª CIPM realizaram rondas, no intuito de localizar o autor do crime, mas até o momento ninguém foi preso. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

A delegada plantonista Rina Andrade autorizou a remoção do corpo do HMI para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.