Header Ads

Homem que estava desaparecido em Teixeira é encontrado morto e em decomposição às margens da BR 101


Teixeira de Freitas: O corpo de Alberto Santana Teles, de 40 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro, no KM 837 da BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), supostamente o Alberto teria passado por um buraco na via, perdeu o controle da direção e desceu a ribanceira vindo a óbito.

O corpo já se encontrava em estado de decomposição. Alberto ainda estava na motocicleta e com o capacete. O Delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal, e posteriormente liberação aos familiares para sepultamento.

Na manhã do ultimo dia 12 de janeiro, uma tia, relatou em boletim de ocorrência que seu sobrinho, Alberto Santana Teles, de 40 anos, estava desaparecido há 38 (trinta e oito) dias. Alberto era morador da Rua Projetada 04, Quadra 05, no Bairro Liberdade. Ainda segundo a tia, ele reside sozinho, e teria recebido uma herança, juntamente com suas irmãs.

O Alberto teria comprado uma motocicleta nova, no mesmo dia em que desapareceu e teria passado na casa da Tia, que presumiu que o Alberto teria voltado para casa, mas, não foi mais encontrado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.