Header Ads

Homem que matou o padrasto a pauladas no Padre José I é preso pelo PETO em Teixeira

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 06 de janeiro, quando policiais militares do PETO, em rondas ostensivas, reconheceram o acusado que estava nas proximidades de uma loteria esportiva, na Avenida Getúlio Vargas. Os militares imediatamente deram voz de prisão ao acusado, que foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, para as devidas providências.

O homicídio aconteceu por volta das 05h00 da manhã, da última terça-feira, 05 de janeiro, no Residencial Padre José I em, Teixeira de Freitas, quando um homem foi morto a pauladas. Trata-se do pedreiro Ademar Ferreira da Silva, de 63 anos, morador da Rua C, Quadra B, Casa 01, no referido residencial. Ademar teria acordado por volta das 05h00, e saiu para fora de sua casa, quando foi atacado a pauladas pelo seu enteado.

O enteado, acusado de matar o Ademar, foi identificado como Anderson Rodrigo Batista, de 29 anos, que fugiu do local sem deixar pistas. Segundo informações, os dois sempre discutiam. O crime comoveu a comunidade e a Polícia Civil e Militar continuaram as buscas com o objetivo de capturar o acusado, antes que ele conseguisse fugir para outra cidade. O delegado titular, Ricardo Amaral, pediu a prisão preventiva do Anderson Rodrigo.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.