Header Ads

Jovem é perseguido e executado a tiros no Bairro Jaqueira em Itamaraju


Itamaraju: Policiais militares da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (PETO) foram solicitados para atender a uma ocorrência de um homicídio, na noite deste sábado, 02 de janeiro, por volta da 23h00, na Rua Bahia, no Bairro Jaqueira, região leste da cidade de Itamaraju.

Ao chegarem no local, os militares encontraram um homem alvejado por disparos de arma fogo e preservaram a cena do crime, até a chegada do Departamento da Polícia Técnica (DPT). De acordo com as informações, a vítima, Tiago de Souza Pires, de 18 anos, teria sido perseguido e morto.

O atirador acertou 04 (quatro) tiros na cabeça da vítima. Tiago ainda adentrou em uma residência tentando fugir do criminoso, mas, foi alcançado e executado. Na sequência, o atirador fugiu do local sem deixar pistas. Militares realizaram buscas, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

A delegada plantonista Andressa Carvalho, autorizou ao servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal. Nesta manhã de domingo, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o homicídio consumado.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.