Header Ads

Ladrão é detido por populares e preso pela Polícia Militar após furto no Vila Feliz


Teixeira de Freitas: Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Teixeira de Freitas foram solicitados para atender a uma ocorrência de furto, na manhã desta quinta-feira, 31 de dezembro, por volta das 09h30, na Rua Marquês de Abrantes, no Bairro Vila Feliz. Ao chegarem no local, os militares encontraram o ladrão, que foi contido por populares.

O criminoso pulou a janela de uma residência e furtou 01 aparellho celular, 01 carregador e uma mochila, contendo diversos materiais escolares. O ladrão recebeu voz de prisão, e foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Reginaldo dos Santos Silva, de 35 anos, trabalhador rural, morador da Cidade de Deus.

A vitima do furto compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e prestou esclarecimentos. Os produtos furtados foram devolvidos. Após oitiva, o delegado plantonista, Charlton Bortolini, flagranteou o Reginaldo por crime de furto, com base no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Reginaldo segue preso na custodia da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.