Header Ads

Pedreiro é assassinado a pauladas no Residencial Padre José I em Teixeira



Teixeira de Freitas: O homicídio ocorreu por volta das 05h00 da manhã, desta terça-feira, 05 de janeiro, no Residencial Padre José I. em Teixeira de Freitas. Uma guarnição da PM esteve no local e tomou as primeiras providências. A Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.

No local, os policiais encontraram um homem morto a pauladas. Trata-se do pedreiro Ademar Ferreira da Silva de 63 anos, morador da Rua C, Quadra B, Casa 01. De acordo com as informações, Ademar teria acordado por volta das 05h00, e saiu para fora de sua casa, quando foi atacado a pauladas, pelo seu enteado.

O enteado, acusado de matar o Ademar, foi identificado como Anderson Rodrigo Batista, de 29 anos, que fugiu do local sem deixar pistas. Familiares relataram à reportagem do Liberdade News que o Anderson sofre de transtornos mentais, e por várias vezes teria discutido com seu padastro.

O delegado plantonista Maderson Souza Dias, esteve no local, acompanhado do Departamento da Polícia Técnica (DPT) e realizou o levantamento cadáverico. Na sequência, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

Um inquérito policial foi instaurado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.