Header Ads

PETO apreende grande quantidade de drogas no Bairro Fátima em Itamaraju


Itamaraju: Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) intensificaram na tarde deste domingo (24), rondas ostensivas, após um homicídio tentado que aconteceu com a pessoa identificada como Fabrício Pereira dos Santos, de 30 anos, na feira da Cidade Alta.

De posse de uma informação anônima, os Policiais estiveram no local, por volta das 18h00 e detiveram um suspeito em via pública, na Rua Camacã, no Bairro Cristo Redentor. Na sequência, os militares deram voz de prisão a um outro suspeito, na Rua Pernambuco, Bairro de Fátima.

Após uma busca minuciosa no imóvel, foram encontradas 610 (seiscentas e dez) pedras de crack; 142 (cento e quarenta e dois) pinos de cocaína; 658 (seiscentos e cinquenta e oito) buchas de maconha, e R$ 150,00 (centro e cinquenta reais) em espécie.

A dupla foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Após oitivas, o delegado plantonista, Bruno Ferrari, liberou os suspeitos. Os envolvidos são suspeitos de participação do homicídio tentado ocorrido na cidade de Itamaraju.

PHOTO JORNALISSMO /  Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.