Header Ads

PETO prende homem em posse de droga e submetralhadora em Itamaraju

Itamaraju: No final da tarde da última segunda-feira, 04 de janeiro, policiais militares do PETO da 43ª CIPM, ao realizar rondas ostensivas pelo Bairro Liberdade, em Itamaraju, flagraram um homem na garupa de uma motocicleta utilizada no serviço de mototaxi, que ao avistar a viatura, passou a adotar uma postura suspeita.

Na abordagem, a guarnição encontrou uma bucha de maconha com o suspeito. Na sequência, os policiais foram até até a casa do abordado, onde havia a informação que ele guardava uma submetralhadora calibre .380, com três munições de igual calibre, armamento que foi apreendido pelos militares.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado ao Plantão Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, juntamente com o material apreendido. O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, flagranteou o Bruno Aragão de Jesus, de 19 anos, vulgo "Falcão", por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, o Bruno é acusado de diversos crimes em Itamaraju, inclusive homicídios e um assalto a um posto de combustível. Em seu depoimento, o Bruno negou a participação em todos os crimes apontados pela polícia, inclusive negou ser o dono da arma, alegando que quando estava no xadrez da viatura, os militares estavam revistando sua casa e apareceram com a arma.

Após oitiva e pagamento de fiança, o Bruno foi liberado na presença do advogado George Luiz do Nascimento.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.