Header Ads

Tequinha é executado a tiros no Distrito de Taquari em Caravelas


Caravelas: O homicídio consumado aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira, 28 de janeiro, por volta das 11h40, na Rua Bela Vista, distrito de Taquari em Caravelas-BA. De acordo com as informações, 03 criminosos encapuzados chegaram em um veículo Gol, de cor branca, dois deles desceram e começaram a atirar diversas vezes na vítima, que estava no interior de um açougue.

A vítima foi identificada como sendo, Nivaldo Pereira Luz, de 38 anos, muito conhecido por “Tequinha”, que era um profissional autônomo e jogador de futebol. Policiais Militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, preservando o cenário do crime, até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

O delegado titular, Maderson Souza Dias, esteve no local, realizando os procedimentos legais, e acionou os peritos do DPT, que realizaram a perícia de ação violenta. Segundo a perícia, a vítima apresentava 08 perfurações por projéteis de arma de fogo, sendo 06 na cabeça, 01 no braço esquerdo e 01 no tórax. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Fretas, para exames de necropsia.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Segundo informações não oficiais, a vítima tinha envolvimento em furto de gado e de madeira. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o homicídio consumado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.