Header Ads

Criminoso morre em Intervenção Policial no Bairro Tassizão em Itamaraju

Na noite noite do último sábado, 27 de fevereiro, por volta das 22h00, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) em trabalho de rondas ostensivas no Bairro Bairro Tassizão, na cidade de Itamaraju-Ba.

Os policiais militares se deparam com um indivíduo que em uma Intervenção Policial acabou ferido durante a ação dos militares, o suspeito ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), não suportando os ferimentos foi a óbito na unidade hospital.

O criminoso foi identificado como sendo, Cleber Neves Almeida, 18 anos, após a ação foi apreendido um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas e 02 intactas, além de 24 pedras de crack.

O servidor público Anderson Barbosa, removeu o corpo do HMI para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de medicina legal e posteriormente liberação a família para sepulto.

O Comando da 43ª CIPM deverá instaurar um inquérito policial militar para apurar a morte decorrente da oposição à Intervenção Policial.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.