Header Ads

PETO da 43ª CIPM prende acusada de tráfico no centro da cidade em Itamaraju

Na noite da última sexta-feira, 26 de fevereiro, policiais militares integrantes do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PETO) receberam a denúncia dando conta de que havia uma mulher traficando drogas em uma residência da Rua Quintino Bocaiuva, na região central de Itamaraju.

Chegando ao local, a guarnição visualizou a suspeita à porta da residência, sendo esta alcançada no momento que tentava correr em direção ao interior da casa. Na abordagem, foi encontrada com a mesma uma porção de crack

Em seguida, ao realizar uma busca na residência, a guarnição localizou 02 pés de maconha, 285 pedras de crack, 01 pedaço de crack, pesando 60 gramas, 126 pinos de cocaína, 127 buchas de maconha, 59 pedaços de haxixe, 02 balanças de precisão, 50 munições do calibre 380, 10 munições do calibre .44, e a quantia de 680,00 (seiscentos e oitenta) reais em espécie, além de material para a embalagem de drogas.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida e apresentada com toda a materialidade na Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foi identificada como sendo, Eliana Rodrigues Correia, de 26 anos. Após oitiva a delegada plantonista Dra Rosangela Santos, flagranteou a Eliana por crime de tráfico de drogas.

Em janeiro de 2020, a Eliana foi presa tentando entrar com drogas no Conjunto Penal. Na ocasião, ela foi flagrada com 320 gramas de maconha e foi indiciada por crime de tráfico de drogas pelo delegado Charlton Bortolini.

Eliana segue presa na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cideira/ Com informações da ASCOM/43ª CIPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.