Header Ads

Antares: Homem é morto enquanto colocava carro na garagem

Ele foi atingido na nuca; veículo usado pra prestar socorro foi abandonado perto do hospital
O técnico em informática Pedro Vitor Santos Costa, 23 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (25/03), na cidade de Eunápolis.

Segundo a polícia, o jovem foi atingido na nuca, no momento em que estacionava o carro na garagem da sua casa, no bairro Antares, próximo a um posto de combustível.

A mulher de Vítor relatou para a polícia que estava dentro da residência, cuidando da filha pequena, quando ouviu disparos de arma de fogo. Ela contou que foi até a porta, mas não viu os autores do crime.

Mulher de Pedro Vítor presta depoimento na Central de Flagrantes

Ela declarou também que pediu socorro a algumas pessoas que passavam pelo local em um carro branco. Vítor foi levado para o Hospital Regional no veículo, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

O carro usado para prestar o socorro foi abandonado próximo ao hospital, com a chave na ignição. A mulher disse que não conhece as pessoas que prestaram socorro.

Técnico foi morto a tiros; crime tem características de execução

A mulher prestou depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil, ainda na noite desta quinta-feira. O casal morava junto há dois anos.

Conforme a polícia, os tiros foram disparados de fora para dentro do carro. No veículo havia quatro perfurações de pistola calibre 380.

Carro usado na prestação de socorro foi abandonado perto do hospital

Na residência foram encontrados cerca de 100 gramas de maconha, embalagens para a substância entorpecente, e cerca de R$400,00 em espécie. Os veículos e a casa vão passar por perícia. O homicídio é investigado.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.