Header Ads

Após acidente na BR 101 motociclista morre no Hospital Municipal Itamaraju


Itamaraju: O acidente foi registrado na manhã da última sexta-feira, 19 de março, em uma via paralela da BR 101, no perímetro urbano entre os bairros Santo Antônio do Monte e Canaã, região oeste da cidade de Itamaraju. Segundo informações, o motociclista trafegava na via a em uma moto Honda Bros, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra a carroceria de um caminhão, nas proximidades da Viação Itamaraju.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). O motociclista não suportou os ferimentos e veio a óbito, na Unidade de Saúde. A vítima foi identificada como sendo, José Antônio de Oliveira, de 55 anos. O delegado plantonista autorizou o servidor público Anderson Barbosa, a remover o corpo do HMI para o Instituto Médico Legal (IML).

Após exames de necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.