Header Ads

Após assalto PM localiza carro usado por criminosos e identifica um dos assaltantes


Teixeira de Freitas: No fim de tarde do último domingo, dia 28 de março, por volta das 17h30, indivíduos a bordo de um veículo Chevrolet Prisma, de cor branca, placas PJM-6031, interceptaram um motociclista na Rua Bela Vista, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas/BA.

Os veículos acabaram se colidindo no momento da ação, causando alguns ferimentos na vítima. Os ladrões conseguiram subtrair do motociclista sua carteira com dinheiro e documentos pessoais.

Durante a fuga, testemunhas da ação criminosa reconheceram um dos assaltantes como Maxyure de Oliveira Santos, e apontaram que o indivíduo guardou o veículo Prisma utilizado no assalto na residência de seu pai.

O veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado plantonista, Manoel Andreetta. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Maxyure não foi encontrado e os outros autores não foram identificados até o momento.

Qualquer informação sobre a dinâmica do crime, materialidade, sobre a localização ou identificação dos autores, entrar em contato com a Polícia Civil, através do 197 ou com a Polícia Militar, através do 190.

PHOTO JORNALISMO / Por: Luciano Campos/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.