Header Ads

Aumenta número de arrombamentos em Teixeira e Polícia Civil recupera produtos de furtos


Teixeira de Freitas: Moradores da cidade de Teixeira de Freitas passam por um momento difícil em relação aos arrobamentos em empresas e residências, o que tem causado grandes danos materiais. Nossa equipe de reportagem tem acompanhado os inúmeros casos registrados em Boletins de Ocorrências, sem contar os casos em que as vítimas acabam não procurando a delegacia, ou pelo valor irrisório do prejuízo, ou por desacreditar na solução do problema.

A reportagem do Liberdade News conversou com o Departamento de Patrimônio da 8ª COORPIN, em relação aos Roubos/Furtos que aconteceram nos últimos dias, e o responsável pelo Departamento esclarece que são vários arrobamentos que aconteceram nos últimos dias, até mesmo em face de feriados prolongados em que as residência e empresas ficam sem nenhuma segurança.

A equipe da Delegacia da Polícia Civil, do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais, esclarece que produtos de roubos estão sendo encontrados com receptadores e grande parte desses produtos já foram devolvidos aos seus legítimos proprietários. Entretanto, de todos os produtos recuperados na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira, encontra-se uma bicicleta KSW, Aro 29, XLT cor preta, e uma TV Led, Samsung, 60 polegadas.

A Polícia pede que se alguém identificar esses produtos, como seu legítimo proprietário, procurar a Delegacia de Teixeira de Freitas, para fazer a retirada do seu bem material.

PHOTO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.