Header Ads

"Bira Corretor" é baleado no Bairro Estância Biquíni e socorrido em estado grave ao HMTF

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta feira, dia 12 de março, por volta das 07h30, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), juntamento com policiais lotados no Pelotão de Emprego Tático (PETO), foram acionados para uma ocorrência de homicídio tentado, no Bairro Estância Biquíni.

Ao chegarem na Rua Projetada, no referido bairro, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo o corretor de imóveis, Ubiratan Ferreira dos Santos, de 54 anos, mais conhecido como "Bira Corretor".

Uma testemunha presencial da ação criminosa relatou que estava junto com Ubiratan dentro do veículo da vítima, quando foram surpreendidos por dois indivíduos a bordos de uma motocicleta. A vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo, sendo um tiro no pescoço e dois no braço direito, e se encontra em estado grave no HMTF.

Após buscas e diligências, os policiais militares conduziram dois suspeitos do crime, junto com uma arma tipo revólver, cal. 38. Os militares apreenderam ainda um veículo Pálio, de cor prata, placa policial EUJ-9A25. Segundos apurou nossa equipe de reportagem, os criminosos fizeram campana na rua da vítima das 03h00 da manhã até o momento em que ele saiu de casa.

Quando o "Bira Corretor" saiu de casa, os criminosos trocaram o carro pela moto e foram atrás da vítima para executá-lo. O terceiro envolvido no crime foi preso com a moto usada no homicídio tentado, já no Bairro São Lourenço. A Polícia Civil está investigando os suspeitos. A moto e o carro serão periciados.

PHOTO JORNALISMO / Por: Luciano Campos/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.