Header Ads

Blitz Todo Dia: Polícia Militar prende homem com CNH falsa e veículo clonado em Teixeira


Teixeira de Freitas: Wildenson Souza de Oliveira, de 41 anos, vulgo Deco, foi abordado em uma blitz da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (26), e apresentou uma CNH falsa. A blitz aconteceu na Avenida Princesa Isabel, atrás do Terminal Urbano de Teixeira de Freitas.

Após averiguar o veículo, os militares descobriram que o veículo era clonado. Trata-se de um veículo Ford Ka, de cor branca, placa PPX-4B07, licenciado em Aracruz-ES. Segundo a PM, o veículo apresentava clonagem no motor e no chassi. De imediato, o Wildenson recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.


A PM chegou a fazer contato com a polícia capixaba e localizou o verdadeiro dono do veículo. De acordo com publicações feitas na imprensa, há três anos o acusado foi preso na cidade de Vila Velha por guardas municipais, que estavam em patrulhamento no Bairro Praia da Costa. Na ocasião ele conduzia um veículo Hyundai HB20, cor branca, placa policial PPT-2143, com indícios de adulteração e não portava CNH.

Há informações de que Wildenson Souza tem outros registros de passagens nas polícias da Bahia e Espírito Santo pelas mesmas modalidades de crime. O delegado Bruno Ferrari indiciou o Wildenson por crime de receptação e encaminhou a CNH para ser periciada. O veículo também passará por perícia. O acusado segue preso.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.