Header Ads

Criminoso morre em confronto com policiais civis e militares no Bairro Primavera em Itamaraju

Itamaraju: Na tarde da última quarta-feira, 17 de março, policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), juntamente com policiais civis da 8ª COORPIN, realizavam diligências no bairro Primavera, região leste da cidade, com o propósito de localizar e prender em flagrante um acusado de tráfico de drogas.

Ao chegarem no local, o suspeito foi localizado e ele desobedeceu as ordens policiais, e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra os Agentes de Segurança Pública, tendo sido necessário o revide, que culminou com sua morte. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), não suportando a gravidade dos ferimentos e vindo a óbito na Unidade Hospitalar.

Trata-se de Hércules Santana dos Santos, de 33 anos. Com o Hércules foi apreendido, uma porção grande de substância sólida, tipo crack e algumas porções de cocaína, além de 01 (uma) arma de fogo usada por ele no confronto com os policiais. Hércules já estava sendo investigado em diversos inquéritos policiais, que apuram a prática de homicídios, tráfico drogas, na cidade de Itamaraju e região.

O corpo de Hércules foi removido para o Instituto Médico Legal, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, será liberado aos familiares. O Comando da 43ª CIPM vai instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar a morte decorrente da oposição à Intervenção Policial, o qual será encaminhado ao Ministério Público.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.