Header Ads

Dr. Júlio César Telles é nomeado delegado titular de Medeiros Neto


Medeiros Neto: A nomeação do delegado Júlio Telles foi publicada no Diário Oficial da Bahia, nesta quinta-feira, 25 de março. Constantemente a Polícia Civil realiza mudanças em sua estrutura, de forma oxigenar os serviços de investigação, e desenvolvimento dos trabalhos.

Na mesma edição do Diário Oficial, em que o delegado Júlio foi nomeado, foi também publicada a exoneração do delegado Willian Telles, que era o titular da Delegacia de Medeiros Neto e da delegada Rosângela Santos, da Delegacia Territorial de Caravelas. As novas nomeações dos delegados Willian Telles e Rosângela Santos não foram publicadas nesta edição.

Especula-se que o delegado Willian Telles deverá ocupar a vaga no Plantão Territorial de Teixeira de Freitas, que foi deixada pelo delegado Júlio Telles. O delegado Julio Telles deverá assumir a titularidade da Delegacia de Medeiros Neto no início do mês de abril.

Dr. Júlio César Telles levará toda a sua experiência para a cidade de Medeiros Neto, que só tem a ganhar com o novo delegado. Dr. Júlio já foi delegado titular nas cidades de Itanhém, Prado, Itamaraju, Vereda, e Jucuruçu. Nos últimos anos ele estava atuando na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.