Header Ads

Enfermeira é sequestrada em Minas Gerais e rastreador do veículo acusa passagem por Teixeira


Teixeira de Freitas: Nesta terça-feira, 16 de março, policiais civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas foram acionados sobre um sequestro no Município de Santana do Paraíso, no Estado de Minas Gerais. Segundo informações, a vítima, identificada por Priscila Cardoso da Silva, foi vista pela última vez, na segunda feira, 15 de março, por volta das 16h00, saindo da Unidade de Saúde no Bairro Cidade Nova, Município de Santana do Paraíso.

As investigações revelaram que a vítima foi abordada quando saia do trabalho, e levada pelos criminosos em seu próprio carro, um Chevrolet Onix branco, placa policial PZL-5521. As consultas realizadas no rastreador do veículo mostraram que o carro passou pela BR 101, na cidade de Teixeira de Freitas/BA, por duas vezes, não sendo possível indicar se o veículo entrou no Município ou seguiu para outra cidade.

A Coordenadora da 8ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), Valéria Chaves, e o delegado titular de Teixeira de Freitas, Ricardo Amaral, foram informados sobre o ocorrido, e os policiais civis já estão realizando buscas e diligências no sentido de localizar a vítima ou o veículo. Qualquer informação entrar em contato com a Polícia Civil através do 197 ou Polícia Militar através do 190.

Familiares também disponibilizaram os números (31) 98566-1579 Laudicéia; (31) 98725-2858 Edilene; (31) 99293-1193 Daniel. Priscila é enfermeira chefe no Posto de Saúde do Bairro Cidade Nova. Familiares, amigos e populares estão em campanha nas redes sociais por notícias da enfermeira.

PHOTO JORNALISMO / Por: Luciano Campos/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.