Header Ads

Homem é brutalmente assassinado a golpes de faca dentro de casa no Prado


Prado: A vítima foi encontrada morta pela esposa, por volta das 20h30, deste sábado, 27 de março, na Rua Antônio Dias Barreto. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no local, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Flávio de Souza Barbosa, 39 anos de idade.

A delegada do Plantão Regional, Rosângela Sousa, solicitou uma perícia no local e os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas realizaram os trabalhos de praxe. Segundo a polícia, a vítima apresentava diversas perfurações provocadas por arma branca (faca), no peito e no abdômen.

Segundo informações da esposa, ela estava com o Flávio na residência e teria saído para resolver umas coisas, e que não ficou fora de casa por mais que 20 minutos. Ao chegar, encontrou seu marido caído no chão do quarto, todo ensanguentado. A Polícia não encontrou sinais de luta e acredita que a vítima tenha sido surpreendida pelo assassino, quando estava deitado, não tendo chance de reação.

A Polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime. A faca usada no homicídio não foi encontrada. Após a perícia, o corpo foi removido pelo agente público, Anderson Barbosa, para o IML de Itamaraju, onde será necropsiado. Um inquérito policial será instaurado para investigar o crime.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.