Header Ads

Homem perde controle de veículo bate em viatura da 43ª CIPM de Itamaraju

Itamaraju: O acidente de trânsito aconteceu na tarde deste domingo, 28 de março, na Avenida Brasil (Ladeira do Canequinho) nas proximidades do Colégio Otavio Mangabeira, na cidade de Itamaraju, e envolveu um veículo de passeio e uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional- PETO/43ªCIPM.

De acordo com as informações, o condutor de um veículo Fiat Siena, de cor preta, apresentava indícios de embriaguez, fato que está sendo ainda averiguado mediante exames de alcoolemia. Na sequência o homem foi conduzido e apresentado na sede da 8ª COORPIM em Teixeira de Freitas.

Diante do fato os policiais militares realizaram os procedimentos legais referente aos danos materiais por se tratar de um veículo oficial do Governo do Estado. Caso seja comprovado a embriaguez, o motorista poderá responder pelo crime de dirigir sob influência de bebida alcoólica e terá que pagar os danos ao veículo oficial.

A 43ª Companhia de Policia Militar de Itamaraju deverá se pronunciar a respeito do acidente. Um inquérito deverá ser aberto para apurar o acidente, que será acompanhadp pelo Comando Geral da Policia Militar da Bahia.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.