Header Ads

Jovem é assassinado no Alecrim e tem corpo jogado próximo a hospital

Testemunhas contaram que viram uma picape Strada branca passando pela Rua Topázio com o corpo na carroceria.

O corpo de um jovem foi jogado em uma calçada a poucos metros do Hospital Regional, no bairro Pequi, em Eunápolis, por volta das 20h deste sábado (20/03).

Testemunhas contaram que viram uma picape Strada branca passando pela Rua Topázio com o corpo na carroceria. Um dos ocupantes do veículo teria desovado o cadáver no local.

O jovem, segundo a sua namorada, foi baleado próximo a um bar no bairro Alecrim I, pouco tempo antes. Após os disparos, pessoas que estavam no local viram um grupo colocando a vítima em cima de uma Strada branca.

“A gente acreditou que essas pessoas estivessem prestando socorro. Vim aqui para o hospital, mas ele não tinha dado entrada. Depois avistei uma aglomeração em uma rua próxima. Era ele morto”, relatou a namorada.

Luiz Henrique – no detalhe da foto – teve corpo jogado em calçada

O jovem – identificado até o momento como Luiz Henrique, tinha 21 anos e estava no bar com a namorada. Conforme os relatos, no momento que ele saiu para conversar com alguém, foi baleado.

A polícia investiga se as pessoas que trouxeram a vítima no carro tiveram envolvimento no crime. “E se elas estavam prestando socorro, por qual motivo não deixaram o ferido no hospital, mesmo se ele estivesse morrido no caminho”, questiona um policial.

Uma das testemunhas relatou para a reportagem que, além da vítima, havia três homens no carro. “Um deles estava na carroceria, junto com o ferido. Uma moto seguia o veículo. Achei que o carro estava devagar demais para quem estava dando socorro”, relatou.

OUTRO CRIME
No mesmo horário, um homem, ainda sem identificação, foi baleado na Praça do Pequi. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital. Não há indícios que os dois crimes tenham relação.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.