Header Ads

Polícia Civil de Teixeira conclui inquérito sobre homicídio de "Lorinho" e divulga foto do autor


Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas concluiu as investigações do homicídio de Flávio de Jesus, vulgo “Lorinho”, de 34 anos de idade, crime ocorrido na tarde do dia 12 de março de 2020, por volta das 13h00, em via pública do Bairro Colina Verde. Pouco antes de morrer, Flávio estava em um bar no mesmo bairro e entrou em uma discussão com João Cardoso do Santos, por causa de bebida alcoólica.

Na sequência, o Flávio saiu do local, mas foi interceptado por João, que passou a agredi-lo com vários socos e golpes usando uma barra de ferro. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde ficou internada em estado grave por quase 03 (três) meses e faleceu em 03 de junho de 2020.

João Cardoso dos Santos fugiu da cidade de Teixeira de Freitas e a Polícia Civil solicitou sua Prisão Preventiva, a qual foi deferida pela Vara de Execução Penal e Júri da Comarca de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil pede a população de Teixeira de Freitas e região, que denuncie o paradeiro de João Cardoso dos Santos, através dos telefones 197 e 190. Não é necessário se identificar e o sigilo será preservado.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Edvaldo Alves/Liberdadeews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.