Header Ads

Polícia Militar aborda suspeito de tráfico em Teixeira e ajuda a PM do ES a apreender mais de 5 kg de drogas


Teixeira de Freitas: A Polícia Militar de Teixeira de Freitas, em rondas na Av. Getúlio Vargas, realizou uma abordagem a um motorista, que estava em atitude suspeita, em um veículo VW/Fox, de cor preta, placa policial MTZ 7559, licenciado em Vila Velha/ES. Segundo a PM, o veículo estava com os vidros todos escuros, e a guarnição desconfiou do veículo e resolveram abordar o motorista, que se mostrou muito nervoso na abordagem.

Após buscas no veículo, os militares encontraram R$ 5.274,00 em espécie; 01 relógio Invicta e 01 cordão amarelo. Os militares questionaram ao motorista sobre a procedência do dinheiro, momento em que ele entrou em contradição, ficando ainda mais nervoso. Continuando as perguntas, ele acabou confessando que tinha cerca de 4 kg de maconha em sua casa, localizada na Rua Oscar Rodrigues de Oliveira, no Bairro Jardim da Penha, em Vitória/ES.

Os militares mantiveram contato com policiais da 12ª CIA da PM do ES, e passou o endereço para eles averiguarem. Após diligência da PMES no local, os militares encontraram no imóvel, 5,487 kg de maconha em 09 tabletes; 437 papelotes de cocaína; 247 buchas de maconha; 01 pedra de crack do tamanho de uma caixa de fósforo; 01 bucha de maconha; filme plástico para embalagem e 01 balança de precisão.

Na residência, estava a filha do acusado, que foi conduzida para a delegacia local, juntamente com a droga. Diante dos fatos, o suspeito abordado em Teixeira foi conduzido e apresentado à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil, e após oitiva, foi liberado por não ter materialidade para flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo, que poderá pedir a prisão do acusado por tráfico de drogas.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.