Header Ads

Presa dupla suspeita de matar técnico em informática em Eunápolis


Eunápolis: A Polícia Militar prendeu no fim da manhã de sexta-feira (26/03), na cidade de Eunápolis, dois homens suspeitos de participação no assassinato do técnico em informática Pedro Vitor Santos Costa, de 23 anos. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (25/03), no bairro Antares.

João Witor Sousa Procópio, 18 anos, o “Orelha”, e Alex de Jesus Santos, 22, mais conhecido como “Junior Manteiga”, estavam em uma casa no bairro Parque da Renovação e ainda tentaram escapar de um cerco policial. João chegou a apontar uma arma para um dos policiais, que reagiu prontamente, baleando-o nas nádegas. Com a dupla, a PM apreendeu um revólver e uma pistola.

Nas buscas feitas dentro da residência, os policiais encontraram quase 50 cartuchos de pistola 9mm e revólver calibre 38, cerca de R$1.400,00 em espécie, pequena quantidade de droga, balança de precisão, um carregador de rádio comunicador, celulares e um notebook.

João Witor e Alex foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As armas apreendidas com eles vão passar por perícia.

A dupla será ouvida na próxima semana pelo delegado que cuida das investigações do assassinato do técnico em informática Pedro Vitor Santos Costa, 23 anos. O jovem foi executado na noite de quinta-feira (25/03), no bairro Antares, no momento em que estacionava o carro na garagem de sua casa.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.