Header Ads

Reginaldo “Pau Veio” confessa que matou enfermeira e corpo é encontrado seminu


Teixeira de Freitas: Chega ao fim às buscas pela enfermeira mineira, Priscila Cardoso da Silva, 35 anos, que estava desaparecida desde o dia 15 de março, em Santana do Paraíso, em Minas Gerais. Após a prisão do autor do roubo do carro da enfermeira, a polícia desvendou o mistério. Reginaldo Ferreira de Souza, (Pau Veio), 49 anos, confessou que matou a enfermeira e disse que o corpo foi jogado em uma área na região entre Ipatinga e Ipaba.

Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Alexandro Silveira Caetano, e policiais militares de Santana do Paraíso estiveram no local e confirmaram a morte da enfermeira. O corpo foi jogado a uns 10 quilômetros de Ipatinga, em estrada vicinal, as margens da BR 458, próximo a entrada de Ipaba. Segundo apurou nossa reportagem, o corpo da enfermeira estava em decomposição, com um tiro na testa.
Ainda segundo informações, a enfermeira Priscila estava sem a blusa, e com a calça aberta. A polícia acredita que ela possa ter sido abusada sexualmente antes de ser assassinada. O corpo será necropsiado e a polícia poderá confirmar essa informação. Em seu depoimento o Reginaldo disse que tinha um caso com a enfermeira Priscila e que a motivação do crime foi passional.


Segundo as investigações da Polícia de Santana do Paraíso, as placas encontradas com o mecânico, Clébio Dutra de Jesus, em Teixeira de Freitas [no local onde o carro foi encontrado], pertencem ao mesmo tipo de veículo, marca e modelo, qual seja um GM/Ônix de cor branca. Ainda segundo a polícia, o Reginaldo foi visto algumas vezes em um bar próximo ao Posto de Saúde que a enfermeira trabalhava, o que indica que ele estava monitorando a vítima.

A arma do crime ainda não foi encontrada. A Polícia continua as buscas e as investigações. O juiz de direito, Dr. José Maria Moraes Pataro, decretou a prisão preventiva do Reginaldo Ferreira, “Pau Veio”, no dia 18 de março.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews / Fotos: Wellington Fred/Diário do Aço

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.