Header Ads

Reginaldo "Pau Veio" é preso em Guarapari: Polícia encontra mecha de cabelo que pode ser da enfermeira desaparecida

Teixeira de Freitas: As buscas pelo criminoso Reginaldo Ferreira de Souza, vulgo “Pau Veio”, de 49 anos, chegaram ao fim. Toda a mobilização das polícias mineira, baiana e capixaba, aliada à comoção social, fez com que o Reginaldo fosse reconhecido e denunciado. A prisão do Reginaldo aconteceu nesta noite de sexta-feira, 19 de março, na cidade de Guarapari/ES.

Reginaldo foi apontado, após investigações das Polícias de Santana do Paraíso e de Teixeira de Freitas, como o autor do roubo de um automóvel GM/Ônix, cuja vítima e proprietária do carro, a enfermeira Priscila Cardoso da Silva, 35 anos, foi sequestrada, e desde o dia do roubo, em 15 de março, encontra-se desaparecida.

Reginaldo estava escondido em uma casa, localizada na Avenida Águas Marinhas, no Bairro Santa Mônica, em Guarapari/ES. O criminoso não resistiu à prisão e foi conduzido para a delegacia local. A prisão já foi comunicada à polícia mineira, que deverá recambiar o Reginaldo para a cidade de Santana do Paraíso, local do roubo e do desaparecimento da enfermeira.

O acusado não portava arma de fogo no momento da prisão e a polícia encontrou em suas coisas, uma mecha de cabelo, que pode ser da enfermeira Priscila. Nossa equipe está mantendo contato com a polícia capixaba para saber maiores informações. Ainda não há informações sobre o paradeiro da enfermeira.


PHOTO JORNALISMO /  Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.