Header Ads

Traficante pega um táxi para levar drogas ao distrito de Itabatã e acaba preso pela CAEMA


Mucuri: Na tarde desta última segunda feira, dia 22 de março, por volta das 16h00, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica (CIPE-MA) foram informados sobre uma carga de drogas vinda de Teixeira de Freitas/BA para o Distrito de Itabatã, Município de Mucuri.

Segundo denúncia, a droga estava vindo através de um Táxi. Um cerco foi montado na BR 101, no município de Mucuri, quando então os policiais abordaram um veículo táxi com o motorista e um passageiro. Ao realizarem os procedimentos de praxe e a abordagem individual, encontraram em poder do passageiro, trinta pequenas pedras de crack; uma munição cal. 38 intacta; e um aparelho celular.

O suspeito foi identificado como Valdeci Barcelos de Almeida, de 38 anos. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Mucuri, ao delegado titular, Samuel Martins, que o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O taxista alegou que recebeu a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) pela corrida e foi liberado. O acusado segue preso à disposição da Justiça.

PHOTO / Por: Luciano Campos/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.