Header Ads

Adolescente é assassinado a tiros no Bairro Liberdade I em Teixeira

Teixeira de Freitas: O homicídio consumado aconteceu na noite desta quarta-feira, 31 de março, por volta das 19h40, na Rua Canadá, no Bairro Liberdade I, em frente a uma lanchonete, na cidade de Teixeira de Freitas.

De acordo com as informações, o criminoso chegou ao local em um veículo não identificado, desceu do veículo, esperou a vítima sair da lanchonete e atirou várias vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A vítima foi identificada como sendo, Alex Oliveira Santos, 17 anos. O adolescente foi alvejado por disparos de arma de fogo, do tipo pistola 765, sendo 06 tiros nas pernas, 01 na região lombar, e 01 no pescoço. No local foram encontrados 08 estojos de arma de fogo.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local do crime, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.