Header Ads

Adolescente é assassinado a tiros no Bairro Jardim Planalto em Teixeira

Teixeira de Freitas: A vítima foi identificada como sendo, Higor Pompílio Alves, de 15 anos. O homicídio consumado aconteceu na tarde deste domingo, 04 de abril, por volta das 15h20, na Rua Nova Cruz, no Bairro Jardim Planalto, ao lado do Posto Real Center II, em Teixeira. O adolescente morreu no local, após ser atingido por 05 tiros de arma de fogo tipo revólver, calibre 38.

Segundo a polícia, foram 02 (dois) tiros no ouvido direito; 02 (dois) no ouvido esquerdo e 01 no olho. Policiais Militares da 87ª CIPM estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que foi representanda pelo delegado Manoel Andreetta. De acordo com as informações, a vítima estava sentada na calçada, quando o criminoso se aproximou e atirou por várias vezes.

A Lei do Silêncio prevaleceu no local do crime. O delegado Andreetta solicitou uma perícia de ação violenta, a qual foi realizada pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime após instauração de inquérito policial.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.