Header Ads

Assaltante que agrediu idosa é preso pela PM em Teixeira: Presidiário é acusado de diversos assaltos

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira, 08 de abril, por volta das 19h00, na Rua 06, Urbis II. Segundo informações, os policiais militares realizaram diligências durante todo o dia na intenção de prender um acusado de vários assaltos, na cidade de Teixeira de Freitas.

As buscas pelo criminoso se deu após várias ocorrências registradas por empresários e comerciantes na Delegacia Territorial da Polícia Civil. Os policiais militares, então, saíram em campo, à procura do acusado e lograram êxito na prisão do ex-presidiário, Derivan Pinheiro Costa, de 26 anos de idade.

Na sequência, o Derivan foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, no plantão da delegada Andressa Carvalho. Na delegacia, o acusado demostrava muita raiva, desrespeitando até os policiais militares. Ele se encontrava com a mesma roupa que estava quando assaltou uma farmácia, e agrediu uma idosa, nesta mesma manhã.

Um agente do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) compareceu na delegacia para realizar a retirada da tornozeleira eletrônica do Derivan, e realizar os protocolos para a volta dele ao presídio. Derivan já tem diversas passagens pelo mundo do crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreia/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.