Header Ads

Empresário vai registrar boletim porque estava sendo ameaçado e acaba preso por usar colete balístico

Nova Viçosa: Na manhã desta quinta-feira, 01 de abril, por volta das 10h00 da manhã, compareceu na Delegacia de Polícia de Nova Viçosa, o empresário Silvio César Furtuoso, 38 anos, empresário, residente em Nova Viçosa, com objetivo de registrar um Boletin de Ocorrência. Segundo o Silvio, ele vem sendo ameaçado de morte.

Segundo o delegado titular, Marco Antônio Neves, o Silvio César estava usando um colete balístico sobre a sua camisa. Considerando que o uso de equipamentos do tipo colete balístico, que tem como objetivo a proteção contra projetil disparado por arma de fogo, necessita de autorização conforme prevê a legislação em vigor, foi solicitada a documentação, ou seja, a autorização de para uso de colete balístico.

Ainda segundo o delegado, o referido empresário não tinha nenhuma documentação, nem mesmo a Nota Fiscal de Aquisição do colete. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao Silvio César, que foi autuado em flagrante por uso de apetrecho controlado, conforme prevê a legislação. Considerando que trata-se de crime inafiançavel, o Silvio permanece preso, à disposição da Justiça.

O delegado Marco Antônio disse ainda que Silvio já foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo, fato ocorrido na cidade de Apucarana-PR.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.