Header Ads

Entregador de marmitex é acusado de agredir mulher durante assalto

            Na fuga, moto apresentou defeito; ele acabou preso em flagrante

Um motoboy que entrega marmitex é acusado de assaltar uma mulher, na tarde de quarta-feira (31/03), na cidade de Eunápolis. Segundo a polícia, Vítor Lima de Oliveira, idade não confirmada, abordou uma jovem que passava pela Avenida Periférica, no bairro Moisés.

Dizendo que portava uma arma de fogo, ele teria roubado o celular da vítima, de 20 anos. A mulher declarou para a polícia que ainda que foi agredida com um golpe conhecido como ‘mata-leão e depois jogada no chão.

Conforme apurou a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, durante a fuga a moto conduzida por Vítor parou de funcionar repentinamente. O veículo e o celular foram encontrados abandonados às margens da BR-101, próximo ao trevo do Santa Lúcia.

De acordo com a polícia, a mãe de Vítor esteve no local e confirmou que a moto pertencia a seu filho. O acusado foi preso em sua casa, no bairro Gusmão e autuado em flagrante por roubo.

Ele ainda argumentou que abandonou a moto porque estava sendo perseguido por uma dupla de motoqueiros, mas a versão não se sustentou, pois a própria a vítima o reconheceu. Diante da constatação, ele acabou confessando o crime.

A mãe de Vítor, que é cozinheira, declarou que durante a pandemia montou um delivery de refeições, que eram entregues pelo filho.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.