Header Ads

Homem é executado a tiros no Córrego do Café" na zona rural de Teixeira


Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 10 de abril, por volta das 09h30, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio, cujo corpo da vítima foi encontrado por populares na Zona Rural de Teixeira de Freitas, em uma região conhecida como "Córrego do Café", localizada, após o Bairro Liberdade II.

O plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas foi acionado, e o delegado Charlton Bortolini esteve presente no local do crime, juntamente com uma equipe de policiais civis. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica foram acionados para realizar a perícia de local.

A vítima, ainda sem identificação, aparenta ter 25 anos, e foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O jovem estava trajando bermuda vermelha e camisa branca. Foram encontrados no local do crime uma "bucha de maconha" e R$ 17,00 reais em espécie. Até o momento sem informações sobre motivação ou autoria do crime.

Após os trabalhos de praxe, o servidor Milton Cândido removeu o corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Qualquer informação sobre o crime poderá ser feita através de denúncia anônima no número 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

PHOTO JORNALISMO / Por: Luciano Campos/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.