Header Ads

Jovem é atingido por cinco tiros no Bairro Uldurico Pinto e socorrido ao Hospital de Medeiros Neto


Medeiros Neto: A Polícia Militar de Medeiros Neto registrou na noite deste sábado, 03 de abril, um homicídio tentado contra a vítima identificada como, Miqueias Veiga Costa, 19 anos. O fato aconteceu por volta das 22h20, e uma guarnição do PETO esteve no local do crime, na Rua Nigéria, no Bairro Uldurico Pinto.

Segundo informações de testemunhas, o Miqueias já chegou em casa, ensanguentado, apresentando perfurações por projéteis de arma de fogo. Na residência estava a esposa e um amigo do casal. Ao ver a situação, o amigo ficou assustado e correu para os fundos da residência para pular o muro, e acabou lesionando o joelho.

O SAMU prestou socorro ao baleado e também ao amigo. Quando a guarnição chegou na residência, a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Municipal de Medeiros Neto. Os militares realizaram buscas para tentar prender os suspeitos, mas até o fechamento desta reportagem, não houve êxito na prisão.

O caso foi comunicado à Polícia Civil. Segundo apurou nossa reportagem, o Miqueias foi atingido por cinco tiros e segue em tratamento na Unidade Hispitalar. O delegado titular de Medeiros Neto, Júlio César Telles ficará a cargo das investigações.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.