Header Ads

Ladrão assalta clínica e rouba celulares e dinheiro em Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta feira, dia 07 de abril, por volta das 15h40, um criminoso ainda não identificado entrou em uma clínica localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro São Lourenço, anunciando o assalto e simulando estar armado.

O assaltante estava trajando blusa vermelha, calça jeans e tênis, e rendeu cerca de quatro funcionários do estabelecimento, conseguindo subtrair dois telefones celulares e cerca de R$200,00 (duzentos reais) em espécie. O criminoso disse ainda que não tinha interesse de levar os outros telefones celulares pois era da marca iPhone.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e informadas sobre o fato. As investigações indicam que o autor do assalto à clínica foi o mesmo individuo que assaltou uma farmácia no dia de hoje (08 de abril), onde agrediu uma idosa, que estava no estabelecimento. O criminoso utilizou para praticar o assalto uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, tomada de assalto na tarde do dia 07 de abril, e apreendida por policiais militares nesta manhã de quinta-feira, 08 de abril.

Ainda não há informações sobre a identificação do assaltante, ou sobre a motocicleta Honda Biz, de cor preta, que o criminoso está usando para praticar outros assaltos. Qualquer informação, entrar em contato com o 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.