Header Ads

Motociclista é assassinado a tiros na BA 695 próximo ao Trevo de Lajedão: Revólver e dinheiro são encontrados com a vítima

Medeiros Neto: Uma guarnição da Polícia Militar esteve na BA 695, próximo ao Trevo de Lajedão, por volta das 07h15 da manhã desta sexta-feira, 09 de abril, para atender uma ocorrência de homicídio, cuja vítima foi identificada como Vagner Aguiar Costa, vulgo "Lourinho", 38 anos, morador da cidade de Ibirapuã.

Segundo informações, a vítima estava a bordo de sua motocicleta Yamaha Fazer, placa policial OUL-7E92, e teria sido perseguido por atiradores, que atiraram várias vezes nas costas dele. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas apenas confirmou o óbito.

A Polícia encontrou com a vítima, um revólver calibre 38 com diversos cartuchos e a quantia de R$ 2.478,00 (dois mil quatrocentos e setenta e oito reais). Segundo informações levantadas por nossa reportagem, o Vagner era motorista de uma usina de cana e estava sendo investigado por envolvimento no tráfico de drogas.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas após autorização do delegado plantonista da Delegacia Territorial de Teixeira. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.


PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.