Header Ads

Mulher é encontrada morta e enrolada em um lençol dentro de sua residência no João Mendonça


Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, dia 31 de março, Maria Senhora da Cunha Pereira, que estava desaparecida desde o dia 28 de março, foi encontrada morta, na Rua Isaías Araújo, no Bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas. Policiais militares estiveram no local e acionaram a Polícia Civil.

O delegado Julio Telles esteve no local, acompanhado de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, e realizou o levantamento cadavérico. Os peritos do DPT analisaram o local e realizaram os exame perinecroscópicos. A vítima foi encontrada já em estado de putrefação, enrolada em um lençol e o corpo estava escondido embaixo de um sofá, na sala da residência.

Segundo delegado Júlio Telles, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência, não sendo possível a princípio confirmar se foi homicídio. Ainda segundo o delegado, a necropsia poderá definir a causa da morte, mas, que as evidências e a forma como o corpo foi encontrado indicam a presença de outras pessoas na residência no momento da morte, ou logo após.

Uma equipe da DEAM também esteve no local e as investigações seguirão na Delegacia Especializada. O delegado Julio Telles solicitou ao Departamento de Polícia Técnica um exame para averiguar se há sinais de violência sexual.

PHOTO JORNALISMO / Por: Luciano Campo/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.