Header Ads

PM prende homem após estuprar criança no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na manhã deste último sábado, 03 de abril, por volta das 11h00, a Central da PM de Teixeira de Freitas foi acionada para atender a um chamado de abuso sexual de menor. Os militares da 87ª CIPM chegarem no local informado e encontraram um menor de idade, acompanhado de sua mãe.

O menor relatou aos policiais que teria sido abusado sexualmente por um homem e deu as características do acusado. Em posse das informações, os militares conseguiram prender o acusado, que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Teixeira de Freitas.

O menor foi acompanhado da mãe até a delegacia, para prestar depoimento. O acusado do abuso sexual foi identificado como sendo, Vilson Gonçalves dos Santos, de 50 anos. Após a oitiva, o delegado plantonista, Bruno Ferrari, flaganteou o Vilson Gonçalves pelo crime de estupro de vulnerável. Ele segue preso na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado Bruno Ferrari, o caso será acompanhado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). A criança passará por exames no Instituto Médico Legal.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.