Header Ads

Polícia Civil recupera em Teixeira um Jeep Compass roubado no ES: Veículo ostentava uma placa clonada


Teixeira de Freitas: Na manhã da última terça feira, 30 de março, policiais civis da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, receberam informações de que um indivíduo estaria rondando o Bairro Mirante do Rio, com um veículo Jeep Compass, de cor branca, placa policial QNI-0805 (Belo Horizonte-MG), supostamente adquirido de origem duvidosa.

Após consultas no Sistema Interno da Polícia, os investigadores conseguiram contato com a proprietária do veículo mencionado, que após ser interrogada sobre a localização do veículo, disse que o Jeep estava em Belo Horizonte sob a sua posse. A equipe da Polícia Civil, se deslocou até o bairro Mirante do Rio em Teixeira de Freitas, e localizou o Jeep Compass, mas o condutor do veículo não foi encontrarado.

Após o veículo ser conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, identificaram que se trata de um veículo roubado e que estava usando uma placa clonada, e que na verdade, se tratava de um Jeep Compass placas QNY-1D51, que foi tomado de assalto em Baixo Guandú/ES.

PHOTO  JORNALISMO / Por: Luciano Campos/Libedadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.