Header Ads

Presidiário arranca a tornozeleira, espanca e ameaça de morte a ex-namorada e acaba preso em Teixeira


Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 08 de abril, por volta das 19h00, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de espancamento e agressão na Rua João Amaro Gomes, no Bairro Vila Vargas, na cidade de Teixeira de Freitas. Ao chegarem no local, comprovaram a veracidade da informação e encontraram Lucas Resende Dias, de 23 anos, que estava ameaçando e agredindo a sua ex-namorada, uma mulher de 23 anos.

O Lucas recebeu voz de prisão e de imediato foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde conversou com a reportagem do Liberdade News e confessou que é usuário de drogas, e já tem passagem na Polícia por tráfico de drogas e assalto. O Lucas disse também que quebrou o regime semiaberto, retirando a sua tornozeleira eletrônica e a teria deixado em um local no Centro da cidade, mas, os agentes já teriam localizado a tornozeleira.

Quem falou também à nossa reportagem foi a ex-namorada do Lucas, a qual disse que desde a última quarta-feira, 07 de abril, teria recebido diversos telefonemas do Lucas, na intenção de reatar o relacionamento, mas, ele estava muito agressivo, e ela não teria concordado com a proposta dele. Ela disse ainda que estava na casa de uma amiga, quando ele chegou lhe ameaçando de morte e a agredindo.

Foi esta agressão que gerou a denúncia, que foi formalizada no CICOM/190. A ex-namorada do Lucas apresentava lesões no braço e no rosto. Lucas Resende segue preso na Carceragem da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, aguardando seu retorno para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.