Header Ads

Segundo homicídio do sábado: Homem é assassinado a tiros na Feirinha de Domingo em Teixeira


Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 10 de abril, dois assassinos a bordo de uma motocicleta dispararam várias vezes contra Davi Cosme Francisco da Rocha, de 33 anos, que veio a óbito no local do fato. O crime aconteceu por volta das 15h00, na Rua América do Sul, nas imediações da Feirinha de Domingo, no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Após ser comunicado sobre o crime, o delegado plantonista, Charlton Bortolini, esteve no local, junto com uma equipe de policiais civis e a equipe do Departamento de Polícia Técnica. O delegado realizou o levantamento cadavérico e os peritos, a perícia de ação violenta (homicídio).

A vítima foi atingida por disparos no queixo, peito, abdômen e costas, sendo encontrado com ele pertences pessoais, e materiais para uso de tabaco. Segundo populares, foram disparados cerca de seis tiros no momento da ação criminosa. Próximo ao corpo a polícia não encontrou cápsulas de arma de fogo, o que indica que tenha sido um revólver arma do crime.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será realizada a necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado para a família. Autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia. O Davi tem duas passagens na polícia por tentativa de homicídio, sendo uma em março de 2016 e outra em outubro de 2019.


PHOTO  JORNALISMO / Por: Luciano Campos/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.