Header Ads

Tiros: Adolescente de 14 anos morre após ação criminosa no Bairro Aparecida em Posto da Mata

Nova Viçosa: Na noite deste sábado, 10 de abril, por volta das 21h30, policiais militares da 89ª CIPM foram solicitados para uma ocorrência de homicídio no Bairro Aparecida, nas proximidades do Terminal Rodoviário, no distrito de Posto da Mata. Ao chegarem no local, encontraram o adolescente Cloves Fernandes Martins, de 14 anos, sentado aos fundos de uma residência, alvejado por disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações, o criminoso chegou na residência à procura do adolescente. A vítima deixou a bicicleta e correu supostamente para se esconder do atirador, mas, foi alcançado e morto a tiros. O criminoso fugiu do local sem deixar pistas. Os policiais militares preservaram o local do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou ao servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia. O delegado titular Marco Antônio Neves vai instaurar inquérito policial para investigar o homicídio consumado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.