Header Ads

Tiroteio em bar deixa cliente morto e dono do estabelecimento baleado no Distrito de Posto da Mata


Nova Viçosa: Na noite desta quinta-feira, 08 de abril, por volta das 21h40, um tiroteio assustou moradores da Rua Beija Flor, em Posto da Mata, quando dois criminosos, em uma moticicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa não anotada, chegaram no "Bar do Zé Pedreiro", e começaram a atirar em um cliente e no proprietário do bar. Segundo informações, o piloto da moto trajava um blusão na cor vermelha e uma calça. Já o carona estava de calça e sem camisa.

Tanto o cliente, como o proprietário do bar, foram atingidos pelos tiros. Ambos foram socorridos ao hospital local. Uma das vítimas de nome Luan Pereira de Oliveira, de 19 anos, que estavam no estabelecimento consumindo bebida alcoólica, e que seria o alvo principal dos disparos (de acordo com populares), veio a óbito a caminho do hospital. O Luan foi atingido por aproximadamente 04 disparos na região da cabeça.

Já a segunda vítima, de nome José Vieira Santos, de 52 anos, que é o proprietário do estabelecimento onde ocorreu os disparos, foi atingido por pelo menos dois tiros, sendo um na região cervical e outro na mão. Segundo familiares, o José Vieira foi vítima de bala perdida, pois não tem inimigos, e nem seria o alvo dos criminosos.

O delegado do Plantão Territorial autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações ficarão a cargo do delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves.

PHOTO JORNALISMO - Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.