Header Ads

"De Menor" morre em troca de tiros com militares da CAEMA e RONDESP em Caravelas

Caravelas:
O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 14 de maio, em Ponta de Areia, no município de Caravelas-BA, quando os policiais militares da CAEMA e da RONDESP, em rondas ostensivas, se depararam com um indivíduo suspeito, e foram recebidos a tiros. No revide, o suspeito foi alvejado e socorrido ao hospital, onde veio a óbito.
Trata-se de Wagner Venceslau Silva, de 18 anos, vulgo "De Menor", que possuía várias passagens na Polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Com o criminoso, os policiais encontraram 01 revólver calibre 38, com numeração suprimida, municiado com 01 cartucho intacto e 04 deflagrados; 01 submetralhadora artesanal calibre 380, com 07 munições; 01 tablete de maconha, pesando 370 gramas e 24 pedras de crack.

O delegado plantonista autorizou a remoção corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal e, posteriormente, o corpo será liberado aos famiares para sepultamento. O comando da 89ª CIPM vai instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias da oposição à intervenção policial com resultado morte.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.