Header Ads

Manoel Roberto: Corpo de pescador que morreu na UPA de Teixeira está no IML de Itamaraju à espera de familiares


Teixeira de Freitas: No último domingo, 09 de maio, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas, Manoel Roberto da Silva, natural de Japaratinga-AL, profissão pescador. Após atendimento médico, ele veio a óbito na Unidade de Saúde. A Reportagem do Liberdade News não teve acesso a causa da morte do pescador Manoel.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passou por exames de medicina legal e aguarda a identificação por conta dos familiares. A ex-enteada, relatou à nossa reportagem que Manoel foi companheiro de sua mãe, há mais de 02 (dois) anos, e que não tem nenhum familiar no Estado da Bahia, e sim que era do Estado do Rio de Janeiro.

Ela pede a todos quem conhecer a família de Manoel Roberto, que foi pescador em Prado-BA, entrar em contato com o IML de Itamaraju, para realizar a liberação do corpo. Vale salientar que, passando os 30 (trinta) dias no IML sem a presença de familiares em 1° grau, o corpo será sepultado como de um indigente.

PHOTO JORNALISMO / Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.