Header Ads

Marco Antônio Neves é o novo delegado titular da Delegacia de Caravelas

Nova Viçosa: O Diário Oficial da Bahia, edição desta quinta-feira, de maio, publicou a exoneração do delegado titular de Nova Viçosa, Bel. Marco Antônio Oliveira Neves, e na mesma edição, nomeou o mesmo delegado para assumir a titularidade da Delegacia Territorial de Caravelas, que era ocupada pela delegada Rosângela Santos.

O delegado Marco Antônio Neves estava à frente da Delegacia Territorial de Nova Viçosa desde março de 2018 e vinha realizando muitas ações de combate ao crime naquele município. Em maio do ano passado, o delegado Marco Antônio comemorou o marco de 72 dias sem homicídios no município, junto às demais forças de segurança local.

Sempre combatente e operacional, o delegado Marco Antônio Neves já foi o delegado titular da extinta Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Teixeira de Freitas; foi delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, de Alcobaça, de Itamaraju e de Nova Viçosa. Agora segue para mais um desafio, que é assumir a Delegacia de Caravelas.

A equipe de reportagem do Liberdade News deseja ao novo delegado de Caravelas muito sucesso nesta caminha de combate ao crime e promoção da Justiça.

PHOTO JORNALISMO /Por: Edvaldo Alves/Librdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.